segunda-feira, 27 de maio de 2019

SEMIFINAIS 100% VIDEIRA

Definidos os semifinalistas da edição 2019 da Copa Arroio Trinta. Após os quatro jogos do final de semana, sábado (25) e domingo (26), ficou certo que teremos um campeão videirense, já que as 4 equipes classificadas para as semifinais são da cidade de Videira, entre as equipes, o Canarinho/Quiosque Testolim, campeão da primeira edição da competição.

No sábado, Anta Gorda venceu os Germânicos por 2x0, com gols de Kleyton Kojo e Geri Vígolo.

Equipe de Anta Gorda.
(Foto: Gillian Olivo - Blog La Pelota).

No domingo pela manhã, no jogo entre Meioeste e CTA, o placar não foi mexido nos 90 minutos e a vaga foi decidida nos pênaltis. Na marca da cal, melhor para o CTA que venceu por 4x3.

No primeiro jogo da tarde, Lojas Placídio/Kioday e Salto Veloso duelaram por mais uma vaga e o placar também parecia não querer sair do 0x0, até que, aos 39 do segundo tempo, Sidnei Zanon que havia acabado de entrar marcou para os videirenses. Aos 44, ainda deu tempo para aumentar o placar e carimbar a vaga com Gilson Oliveira Gabriel.

Na partida de fundo, uma grande jogo entre Bondd's FC Dalla Costa e Canarinho/Quiosque Testolim. O placar do jogo foi inaugurado pelo Bondd's FC Dalla Costa em cobrança de falta de Rudinei Mafra. O empate videirense veio já no final do jogo. Em cruzamento na área, a bola sobrou para Gilcimar Oliveira estufar as redes. Antes do jogo terminar a equipe do Bondd's substitui o goleiro para disputa dos penaltis que se encaminhava e foi o que aconteceu. E a troca de goleiro parecia ter dado certo com o goleiro Aranha defendendo cobranças e o Bondd's chegando na última cobrança com a possibilidade de fazer e encerrar a partida, mas aí apareceu a estrela do goleiro Careca, que defendeu a segunda cobrança da tarde. Nas cobranças alternadas, a equipe do Bondd's ainda teve mais uma chance de fechar o jogo com o goleiro Aranha, que havia acabado de defende a cobrança do goleiro Careca, mas acabou mandando por cima. Após 22 batidas, Maurício Bresciani converteu e o Careca defendeu mais uma, no centro do gol para definir a classificação do Canarinho/Quiosque Testolim. Final 8x7 e as quatro vagas das semifinais para equipes de Videira.

Equipe Bondd's FC Dalla Costa.

 

Equipe Canarinho/Quiosque Testolim.

 

Arbitragem do jogo - Árbitro: André dos Santos, Auxiliares: Cesar Altenhofen e André Luiz Baldo.

Confira os resultados do final de semana e os classificados para as semifinais:

QUARTAS DE FINAL
25 DE MAIO (SÁBADO)
41 15:00h Anta Gorda 2 x 0 Germânicos
26 DE MAIO (DOMINGO)
42 09:30h Meioeste 0 (3) x (4) 0 CTA
43 13:30h Lojas Placídio/Kioday 2 x 0 Salto Veloso
44 15:30h Bondd's FC Dalla Costa 1 (7) x (8) 1 Canarinho/Quiosque Testolim

 

Estatísticas da competição:

JOGOS: 44

GOLS MARCADOS: 153 - média de 3,48/jogo

CARTÕES AMARELOS: 208 - média de 4,73/jogo

CARTÕES VERMELHOS: 14 - média de 0,32/jogo

ARTILHEIRO: Patryck Rafael Proença (Tabajara FC) - 5 gols

MELHOR ATAQUE: Canarinho/Quiosque Testolim - 12 gols

MELHOR DEFESA: Anta Gorda- 0 gols

MAIOR GOLEADA: Estrela 8x0 Vida Nova

Nenhum comentário :

Postar um comentário