segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

RESULTADOS DO 1º FINAL DE SEMANA

Aconteceu no último final de semana a 1ª rodada da 2ª Copa Arroio Trinta de Futebol. Os jogos foram realizados no domingo, dia 18, no Estádio Municipal Vergínio Biava.

Barília 0 x 2 Napoli

Na partida inaugural, se enfrentaram Barília, equipe da casa, e Napoli de Água Doce. Melhor para os visitantes que venceram pelo placar de 2x0 com gols de Fabiano Fraccari, aos 10 minutos de jogo e Diego Luan da Silva aos 39 minutos. No segundo tempo as equipes não mexeram no placar.

Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit 5 x 1 Intocáveis

No segundo jogo do dia, confronto entre as equipes videirenses do Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit e Intocáveis. A equipe do Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit, campeã da 1ª edição da Copa Arroio Trinta (2017), abriu vantagem logo aos 3 minutos com Alisson Antonio da Silva. A equipe dos Intocáveis conseguiu o empate aos 16 minutos com Henrique Alves, mas em seguida aos 20 minutos Alisson novamente colocou o Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit em vantagem. Na segunda etapa, Junior André Marchesan, duas vezes, e Jovane Balbinot fecharam o placar em 5x1.

Partida adiada

Lembrando que a partida entre Salto Veloso e Bondd's FC Time, que seria realizada no domingo pela manhã, foi cancelada em virtude de luto pelo falecimento de ente dos atletas da equipe de Salto Veloso e será remarcada.

TODOS OS RESULTADOS
18 DE FEVEREIRO (DOMINGO)
1 ADIADO Salto Veloso x Bondd's FC Time Chave A
2 13:45h Barília 0 x 2 Napoli Chave D
3 15:45h Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit 5 x 1 Intocáveis Chave A

Nenhum comentário :

Postar um comentário