quinta-feira, 3 de maio de 2018

SEMIFINAIS DA COMPETIÇÃO DEFINIDAS

Muito equilíbrio nos quatro jogos das quartas de finais da 2ª Copa Arroio Trinta de Futebol - Taça ACIAT. Dos 4 jogos, apenas 1 foi decidido no tempo normal, os outros 3 foram para as cobranças de penalidades. Confira os resultados e os confrontos das semifinais:

Real Rocha 1 (1) x (2) 1 Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit

No sábado, dia 28, no 1º jogo das quartas de finais, aconteceu o 1ª decisão por pênaltis. Luciano Varela para o Real Rocha e Junior André Marchesan para o Quiosque Testolim marcaram os gols do tempo normal. Na decisão por pênaltis melhor para os videirenses e campeões da 1º edição da competição que venceram por 2 a 1. O Real Rocha que ficou em 3º lugar na 1ª edição não conseguiu avançar.

FME/FEC 3 (1) x (4) 3 Barília

Também no sábado, dia 28, o 2º jogo das quartas também foi decidido nas penalidades máximas. FME/FEC e Anta Gorda fizeram um jogo movimentado de 6 gols no tempo normal. Gabriel Padilha Morais e Alexsandro José Ferrari (2 gols) marcaram para o FME/FEC e Tiago Toigo e Pablo Weslei Dalves (2 gols) fizeram para Anta Gorda. Na decisão por pênaltis, os fraiburguenses, que foram vice-campeões na 1ª edição, perderam por 4 a 1. Anta Gorda, após o vice campeonato da Liga Atlética Caçadorense deste ano, vai para a semifinal.

Estrela 1 x 0 CME Ibiam

No domingo, dia 29, aconteceu o 3º jogo das quartas de finais. Muito equilíbrio demonstrado no placar final de 1 a para para os trezetilienses do Estrela que venceram com gol de Luiz Henrique Abati. O Estrela chega na semifinal com a melhor defesa da competição ccom apenas 1 gol sofrido em 4 jogos.

Tabajara/Assoc. Desp. Tangará 1 (2) x (3) 2 Germânicos

Na terça-feira, feriado do Dia do Trabalho, aconteceu o último jogo das quartas de finais entre Tabajara/Assoc. Desp. Tangará e Germânicos. E, mais uma vez, o classificado saiu na decisão por pênaltis. Gilmar Knecht para o Tabajara e Leandro Mergener para os Germânicos, marcaram no tempo normal. Na marca da cal melhor para os trezetilienses que venceram por 3 a 2. O Tabajara foi o 4º colocado na 1ª edição da competição, mas não conseguiu avançar.

QUARTAS DE FINAL
28 DE ABRIL (SÁBADO)
32 13:45h Real Rocha 1 (1) x (2) 1 Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit 4ª Final
33 15:30h FME/FEC 3 (1) x (4) 3 Anta Gorda 4ª Final
29 DE ABRIL (DOMINGO)
34 15:15h Estrela 1 x 0 CME Ibiam 4ª Final
01 DE MAIO (TERÇA-FEIRA - FERIADO)
35 09:15h Tabajara/Assoc. Desp. Tangará 1 (2) x (3) 1 Germânicos 4ª Final

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS DEFINIDOS

Com os resultados desse final de semana, estão definidos os 4 classificados para as semifinais da competição: Estrela (3º), Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit (6º), Germânicos (9º), e Anta Gorda (16º).

Os confrontos das semifinais serão os seguintes:

SEMIFINAIS
Estrela x Anta Gorda 16º
Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit x Germânicos

NÚMEROS DA COMPETIÇÃO

Jogos: 34

Gols: 141 - média de 4,15/jogo

Cartões Amarelos: 173 - média de 5,09/jogo

Cartões Vermelhos: 28 - média de 0,82/jogo

Artilheiro: Junior André Marchesan (Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit) - 5 gols

Melhor ataque: Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit - 20 gols marcados em 5 jogos

Melhores defesas: Estrela - 1 gol sofrido em 4 jogos

Nenhum comentário :

Postar um comentário