quinta-feira, 10 de maio de 2018

DERBY TIROLÊS DECIDIRÁ A 2ª COPA ARROIO TRINTA

Aconteceram no último sábado, dia 05, os jogos válidos pelas semifinais da 2ª Copa Arroio Trinta de Futebol - Taça ACIAT. Com ambos os jogos sendo disputados por equipes de Videira e Treze Tílias, o título será decidido pelas equipes do Estrela e dos Germânicos de Treze Tílias. O derby tirolês acontecerá no próximmo sábado dia 12, às 15:15h no Estádio Municipal Vergínio Biava de Arroio Trinta com transmissão das rádios Vitória (Videira) e Tropical (Treze Tílias).

Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit 0 x 1 Germânicos

Atletas dos Germânicos comemoram gol da classificação à final. (Foto: Gilian Olivo)

No 1º jogo semifinal, uma partida muito equilibrada e vencida pelo placar mínimo pelos trezetilienses da equipe dos Germânicos. O único gol da partida foi marcado por Jenilson Gormus, aos 25 minutos do segundo tempo. Com esse resultado, acabou o sonho da equipe videirense de ser bicampeã da competição. Os Germânicos, em sua 1ª participação na competição chegam à final, mostrando que a equipe continua com o bom trabalho e mostra sua força, que pode ser vista nos diversos títulos em competições regionais vencidos pela equipe nos últimos anos.

Estrela 2 x 0 Anta Gorda

Atletas do Estrela comemoram um dos gols da semifinal (Foto: Gilian Olivo).

O Adversário dos Germânicos na final será o Estrela, também de Treze Tílias, que venceu a equipe de Anta Gorda pelo placar de 2x0. A equipe abriu o placar aos 22 minutos do 1º tempo com Julio Cezar Maciel. No 2º tempo, Luiz Henrique Abati definiu o placar em cobrança de falta, aos 30 minutos. A equipe do Estrela segue surpreendendo na competição e mantém os 100% de aproveitamento, foram 5 jogos e 5 vitórias até aqui, graças também à melhor defesa da competição com apenas 1 gol sofrido. Será que teremos um campeão invicto e 100% de aproveitamento?

SEMIFINAL
05 DE MAIO (SÁBADO)
36 13:45h Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit 0 x 1 Germânicos Semifinal
37 15:30h Estrela 2 x 0 Anta Gorda Semifinal

FINAL
Estrela x Germânicos

NÚMEROS DA COMPETIÇÃO

Jogos: 36

Gols: 144 - média de 4,0/jogo

Cartões Amarelos: 186 - média de 5,17/jogo

Cartões Vermelhos: 30 - média de 0,83/jogo

Artilheiros: Junior André Marchesan (Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit) - 5 gols

Melhor ataque: Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit - 20 gols marcados em 6 jogos

Melhores defesas: Estrela - 1 gol sofrido em 5 jogos

Nenhum comentário :

Postar um comentário